terça-feira, 8 de agosto de 2017

Redução de desigualdades: inclusão de crianças e pessoas com deficiência física de membros superiores e inferiores.

Prezados (as), CCLL, CCaLL,

Estamos listados entre os finalistas do Prêmio SESI ODS 2017 no projeto da Associação Dar a Mão. Receberemos no dia da premiação  o Selo ODS 2017 e estamos concorrendo para o final.

Agradeço o CCLL Cláudio, Tosihiro, Cascaes e ex-presidente LD-1 Marco Túlio pelo pronto atendimento para o envio dos documentos.
E, obrigada a todos pela força e motivação.



Segue abaixo as normas do edital:

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO 
Artigo 11º - A divulgação dos finalistas e das instituições que receberão o Selo SESI ODS 2017 acontecerá até o dia 07 de agosto de 2017 via sitewww.sesipr.org.br. 
Artigo 12º - As organizações finalistas serão convidadas a participar da cerimônia de entrega dos troféus e certificados, que ocorrerá durante o Congresso Sesi ODS em data e local a definir. 
Parágrafo único: Eventuais custos de deslocamento, alimentação e hospedagem decorrentes dessa participação serão de responsabilidade dos participantes. 
Artigo 9º - As organizações serão premiadas da seguinte forma: 
I. Primeiro Lugar: o vencedor de cada subcategoria receberá Troféu II Prêmio SESI ODS 2017 e Certificado; 
II. Segundo Lugar: Troféu e Certificado de Menção Honrosa. 

Parágrafo primeiro: Todos os finalistas receberão Certificado de Finalista Prêmio SESI ODS 2017. 
Parágrafo segundo: Além da premiação indicada no caput, as indústrias vencedoras e contribuintes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná terão oportunidade de receber palestra com o tema dos ODS em suas instalações. 
Artigo 13º - As organizações finalistas autorizam o Sesi/PR a divulgar as práticas e o resultado do Prêmio e do Selo, em mídia interna e externa ao Sistema Fiep. 

Abraços.

Lucia Miyake

LuciaMiyake

09:24 (Há 1 hora)
para AssociadosNilsonmimTosihiro
Prezados,

Obrigada. O Selo ODS 2017 é NOSSO e poderemos utilizar em todas as campanhas relacionadas com sustentabilidade.
O título da prática de desenvolvimento sustentável contemplado entre os finalistas é: Redução de desigualdades: inclusão de crianças e pessoas com deficiência física de membros superiores e inferiores. Foi destacado 9 atividades com resultados que são realizadas na Associação Dar a Mão, sendo uma delas foi o Encontro Nacional de Agenesia de Membros que foi realçado a Comissão de Acessibilidade LCCB e todos os nomes de parceiros que promoveram o evento.

Agradeço imensamente o apoio de todos, que motivaram para concorrermos a esse prêmio. Conseguimos postar 10 minutos antes do final de prazo.

(*) Estamos felizes que já receberemos o certificado de ODS 2017. Creio que temos concorrentes muito fortes para chegarmos nas primeiras colocações (projetos institucionais da Gazeta do Povo e a RPC). Mas vamos deixar na mão de Deus, que tudo é possível.


Abraços




Lucia Miyake

Nenhum comentário:

Postar um comentário